significando pra mim

menina do alarde: abre teu coração e

tuas pernas pra me receber! pensas

que me escolheste, mas a verdade

é que te escolhi pra ser minha.

 

quantos crimes bárbaros percorrer

para provar o prazer mais extremo?

quando o máximo permitido seria averiguar;

perfazer a liberdade chocante (de qualquer maneira).

 

a palavra em alemão traduzida: liberdade-que-choca-

de-qualquer-maneira, pois não há como ser

diferente; andar descalço em terreno pedregoso,

cuidar mais de si, quando a língua é estranha.

 

somente um crime fatal e bárbaro para

instigar o apocalipse completo? ou a dor

de consciência de alguns, já basta, pra

mim, somente uma grande alegria; me faria…

 

12/02/2011

Sobre hilam

Ainda em processo de construção humana, mesmo com mais de 40 anos de idade...

Publicado em 16/04/2012, em Poesia e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

