Oráculo

Sacerdotisa do Templo de Delfos

“Fica doido varrido quem quer

se meter entender a mulher” (Falcão)

 
depois desses anos todos, convivendo com mulheres
em diversos papéis, foi possível traçar um perfil
de segurança, desses protocolos que não esquece.
qualquer coisa além disso me parece incompreensível (ainda).

se A é o contrário de B, ela diz que
faremos A, mas por conta e risco, faz B;
diga-me se a sua chora, quando colocada
em contradição, ou quando está errada?

quando deixei minha mãe, não me virava só.
fui para a barra de outra saia. mas essa
também se mostrou instável, e o amor nunca
será a melhor desculpa pra nada razoável...

elas são autoritárias, acham que "sempre" estão
certas, cobram seu carinho em qualquer ocasião,
estão eternamente insatisfeitas, com qualquer
coisa em mente do que reclamar; calo-me

já tenho condição de me virar só. por que
simplesmente, não me dou sossego?

24/10/2009


Deusa do Oráculo

Sobre hilam

Ainda em processo de construção humana, mesmo com mais de 40 anos de idade...

Publicado em 30/12/2009, em Poesia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

