Radiohead – Creep

When you were here before,
couldn’t look you in the eye.
You’re just like an angel,
your skin makes me cry.
You float like a feather,
in a beautiful world
I wish I was special,
you’re so fucking special.

But I’m a creep, I’m a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don’t belong here.

I don’t care if it hurts,
I want to have control.
I want a perfect body,
I want a perfect soul.
I want you to notice,
when I’m not around.
You’re so fucking special,
I wish I was special.

But I’m a creep, I’m a weirdo.
What the hell am I doing here?.
I don’t belong here

She’s running out the door,
she’s running,
she run, run, run, run, run.

Whatever makes you happy,
whatever you want.
You’re so fucking special,
I wish I was special,

but I’m a creep, I’m a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don’t belong here,
I don’t belong here.

Tradução:

Quando você esteve aqui antes,
não pude olhar no seu olho.
Você é como um anjo,
sua pele me faz chorar.
Você flutua como uma pluma,
em um belo mundo.
Eu queria ser especial,
você é tão especial…

Mas eu sou uma aberração, um anormal.
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não sou desse mundo.

Não me importo se dói,
Eu quero ter o controle.
Quero um corpo perfeito,
Eu quero uma alma perfeita.
Quero que você me perceba,
quando eu não estou por perto.
Você é tão especial,
Eu queria ser especial.

Mas eu sou uma aberração, um anormal.
Que diabos estou fazendo aqui?
Não sou desse mundo

Ela está saindo pela porta,
ela está correndo,
ela corre, corre, corre, corre, corre.

Qualquer coisa te faz feliz,
o que você quiser.
Você é tão especial,
Eu queria ser especial,

mas eu sou uma aberração, um anormal.
Que diabos estou fazendo aqui?
Não sou desse mundo,
Não sou desse mundo.

(Traduzido por Hilam A na Grama)

Radiohead Cartoon

Radiohead Cartoon

Sobre hilam

Ainda em processo de construção humana, mesmo com mais de 40 anos de idade...

Publicado em 17/03/2009, em Arte e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amo essa música *-* ela me inspira; TUDO do RH me inspira ‘-‘

    PS: Amei a foto ;)

Deixe um comentário

