Embaçação

Preciso muito comprar um gravador e estar perto

do piano velho, dedilhar suas vísceras, soprar

meus dedos nas teclas quebradas, fatalizar

os pedais nos dedos dos pés, nus, frieza

hiperalterna tato ferocidade nervosa

terminação próxima ao contato: eficácia

de um sistema comprovado pela usagem.

Calibrar pneuma, carregar na ternura e

ter pelo menos um coração tranqüilo, quiçá

mais de um, pois é órgão muitíssimo ocu-

pado como os homens de Assis e as aves…

Quisera perder-me numa quimera de tempo que

Me esquecesse de vez, e quando lembrasse,

Enrubecêsse onde estivesse, sem medo

de um momento de felicidade proibida,

fuga-cidade condenada e retorcida, querida

morta pelo Papa e pelo Bispo: cidade

que não dorme do sábado para o domingo.

Quisera me repetir, mas digo de novo:

A felicidade é só um acontecimento, que

Termina, como todo acontecer de-terminado.

12/12/2002

Sobre hilam

Ainda em processo de construção humana, mesmo com mais de 40 anos de idade...

Publicado em 19/10/2007, em Poesia. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Estou criando um “Agregador de Blogs”, um site que usará o WordPressMU e uma séried e plugins para oferecer tudo que o WordPress oferece + a possibildiade (e um apoio efetivo) para monetização do blog.

    O Endereço já cadastrado é blogprofissional.com.br

    Estou buscando blog como o seu para fazer parte do projeto, acredito que pdoeremos ter uma sinergia grande e ampliar as visitações de todos e ainda por cima faturar em cima disso, o que acha?

    Se aceitar, apenas para efeitod e cadastro, me mande um e-mail para luizm@rocketmail.com com o Subject PROBLOGGER (para meu filtro pegar) e passe no contendo as seguintes informaçoes sobre o blog:

    Nome:
    Assunto:
    URL:
    Vistação média:

    Preciso disso para adequar a estrutura, pois não adianta colocar algo no ar que caia na primeira semana…

Deixe um comentário

